Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas divulga os bairros e o perfil dos casos confirmados de coronavírus

Canoas tem, até o momento, 12 casos confirmados do novo coronavírus, divididos em oito bairros da cidade. Centro, Igara, São José e Mato Grande têm dois casos, cada. Já os quatro casos restantes estão espalhados por Rio Branco, Guajuviras, Harmonia e Niterói. Do total de pacientes que tiveram confirmação da doença a metade, ou seja 6 pessoas, já está curada. Outros quatro, estão em casa e um segue internado em Porto Alegre e um idoso foi a óbito no Hospital Universitário, em Canoas, na sexta-feira.
Dos doze pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus, 10 são homens e há duas mulheres. A faixa de idade com a maior prevalência da doença está entre os 40 e 59 anos, com 6 casos confirmados, seguido de 20 a 29 anos, com 3 pacientes. Canoas ainda tem duas pessoas com coronavírus com idade entre 30 e 39 anos e um paciente na faixa dos 60 aos 79. Até o momento, não há nenhuma confirmação da doença em jovens e crianças e em pessoas acima dos 80 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...