Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Caminhoneiros podem ser vacinados contra a gripe em unidades da PRF no RS

Em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, do Ministério da Saúde, do Exército Brasileiro, do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde, e das Secretarias Municipais de Saúde, pontos de vacinação estão sendo montados para os caminhoneiros em Unidades Operacionais da PRF e em pontos de parada, como grandes postos de abastecimentos.
Amanhã a partir das 09h, a ação acontecerá na Unidade Operacional da PRF em Lajeado, no km 342 da BR 386, e também em Nova Santa Rita, no posto de combustíveis da Rede SIM, também na BR 386, no km 435 da rodovia.
Serão fornecidas 350 vacinas em Lajeado e 150 em Nova Santa Rita. Além da vacinação, serão passadas inúmeras orientações aos motoristas. A ação tem previsão de ser encerrada às 17h, ou quando todas as vacinas disponibilizadas sejam aplicadas.
A classe dos caminhoneiros, essencial para a logística de abastecimento do país, faz parte do grupo prioritário da segunda etapa de imunização contra a Influenza, que começou no dia 16. Essa ação conjunta foi pensada tendo em vista as dificuldades em se manobrar e estacionar os caminhões dentro das cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...