Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

20 anos

Há 20 anos, surgia nas páginas do Diário de Canoas a Voz Nativa em forma de coluna sobre tradicionalismo, posteriormente na Revista Fatos Metropolitano e jornal Correio de Notícias. 
Após consolidar seu nome, passa atuar independentemente. 
Agora transformado em site com as principais notícias de Canoas, do RS, do Brasil e do Mundo, em postagens do jornalista Cauê Nascimento e colaboradores. 
Procurando sempre levar aos leitores a correta informação e a veracidade dos fatos. 
Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais, através da crítica e análise da sociedade, visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF e BM apreendem em Lajeado mais de 7 toneladas de camarão, impróprios para consumo

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam mais de 7 toneladas de camarão impróprio para consumo nesta tarde , na BR 386, ...