Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vacinação da gripe recomeça amanhã em Canoas.

Recebemos há pouco a informação da Secretaria Municipal da Saúde de que a campanha de vacinação será retomada amanhã.
O novo lote de 5 mil doses será aplicado em idosos e agentes da saúde por 27 equipes distribuídas em todos os bairros.
Até o momento, já foram vacinados 15.178 idosos (o que corresponde a 40,5% do público) e 5.715 profissionais da saúde (67.36% deles).
Vale ressaltar que neste ano as vacinas são aplicadas na casa de idosos, para evitar aglomerações e a proliferação do coronavírus.
A Guarda Municipal, Polícia Civil e Brigada Militar estão acompanhando a ação para garantir a segurança do público-alvo e das equipes da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
ATENÇÃO: Aqueles que procurarem as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não receberão as vacinas no local, já que os profissionais estarão em visitas domiciliares. Também não é necessário agendar ou entrar em contato com as unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...