Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

N.Sta Rita suspende aulas a partir de quarta-feira


As escolas municipais de ENSINO FUNDAMENTAL e EDUCAÇÃO INFANTIL estarão com as aulas SUSPENSAS a partir de quarta-feira, dia 18 de Março de 2020.
A deliberação foi comunicada após reunião do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – CODIV 19 (Decreto 018/20).
A previsão de retorno é para o dia 13 de Abril, podendo ser prorrogada a medida conforme a situação de proliferação do Coronavírus no país e região.
A determinação é que no período, profissionais de educação da rede pública municipal e estudantes evitem aglomerações em locais públicos, a fim de prevenção e cuidados com a possibilidade contágio com o Coronavírus.

ESPORTE:
Também foram canceladas as atividades esportivas promovidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, como Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que iniciaria no dia 29 de Março. A atividade fica cancelada por tempo indeterminado.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...