Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

“Não há risco de desabastecimento”, diz AGAS

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) informou hoje, que as 4,7 mil lojas do setor no Estado seguem funcionando normalmente, e que não há risco de desabastecimento de itens de necessidade básica em suas unidades.
Pontualmente, poderão faltar em alguns supermercados itens cuja curva de demanda sofreu grande impacto, como o álcool gel. Produtos como papel higiênico, bebidas e alimentos, entretanto, estarão com seus estoques abastecidos sem quaisquer prejuízos aos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspenso o Prefeito na Estação

  Em função das normas restritivas adotadas na Bandeira Preta dos protocolos contra o Covid, mesmo Canoas utilizando medidas da Bandeira Ver...