Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FIMEC 2020 um mundo de oportunidades

Com mais de 30 países visitantes, inúmeras oportunidades de negócios estarão à  sua espera na  Fimec  (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) , uma tradicional plataforma internacional de negócios, o elo entre o mercado e esse novo momento. É a única feira do mundo que reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local. Da produção à logística, aqui você encontra de tudo: couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para todo setor calçadista.

Com o tratado de livre comércio entre o Mercosul e a União Europeia, o setor coureiro-calçadista poderá, em breve, comercializar com impostos zero. E na Fimec você descobrirá como aproveitar essa oportunidade para impulsionar o seu negócio.
Acontece em Novo Hamburgo/RS, no centro do maior cluster calçadista do mundo e abriga a maior feira do mercado coureiro-calçadista da América Latina. Com todas as conexões, experiências e exposições oferecidas pela feira, você terá mais conhecimento e ideias para potencializar e expandir o seu negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...