Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Secretaria tranquiliza população de Canoas sobre suspeita de coronavírus

Reconhecida como referência no Rio Grande do Sul para tratamento do novo coronavírus, a Secretaria de Saúde de Canoas está monitorando os casos de duas pessoas que apresentaram sintomas de gripe e febre após passagem pelo continente asiático. Foram enviados exames realizados nos pacientes à Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz). Os resultados devem ser conhecidos até quinta-feira .
Nesse período, as duas pessoas estão em isolamento domiciliar, seguindo orientações do Ministério da Saúde, e em monitoramento constante pela equipe de Vigilância Epidemiológica. Atualmente, o quadro de saúde de ambos é estável, sem reapresentar os sintomas. O Ministério também ressalta que Canoas está preparada para eventuais casos confirmados. Até o momento, nenhuma infecção foi constatada no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...