Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Secretaria tranquiliza população de Canoas sobre suspeita de coronavírus

Reconhecida como referência no Rio Grande do Sul para tratamento do novo coronavírus, a Secretaria de Saúde de Canoas está monitorando os casos de duas pessoas que apresentaram sintomas de gripe e febre após passagem pelo continente asiático. Foram enviados exames realizados nos pacientes à Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz). Os resultados devem ser conhecidos até quinta-feira .
Nesse período, as duas pessoas estão em isolamento domiciliar, seguindo orientações do Ministério da Saúde, e em monitoramento constante pela equipe de Vigilância Epidemiológica. Atualmente, o quadro de saúde de ambos é estável, sem reapresentar os sintomas. O Ministério também ressalta que Canoas está preparada para eventuais casos confirmados. Até o momento, nenhuma infecção foi constatada no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...