Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende mais de 10 quilos de cocaína e crack escondidos em botijão de gás

Nesta tarde , na BR 285 em Passo Fundo, Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista e o passageiro de uma Pampa que transportava 6,3 quilos de cocaína e 4 quilos de crack. A droga estava escondida no interior de um botijão de gás que estava no meio da carga do veículo. 
Durante operação de combate à criminalidade, foi abordada uma caminhonete Pampa, com placas de Medianeira/PR. O veículo era conduzido por um homem de 43 anos e tinha como passageiro um homem de 37, ambos moradores do Bairro Parque Farroupilha, em Passo Fundo. 
O veículo estava carregado com diversas ferramentas e materiais utilizados em construção civil, inclusive uma betoneira. No entanto, os policiais suspeitaram da atitude da dupla e realizaram uma fiscalização minuciosa. 
Ao verificarem a carga, os agentes encontraram indícios de adulteração em um botijão de gás. Ao quebrar o fundo do cilindro, foi localizada uma abertura por onde a droga foi inserida. No interior do botijão havia 11 tabletes de droga, sendo 6,3 quilos de cocaína e 4 quilos de crack.
Os dois traficantes foram presos em flagrante, encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil e recolhidos ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...