Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mahindra apresenta Trator estreito na Expodireto Cotrijal

A MAHINDRA, maior empresa de tratores do mundo em volume de vendas, a marca que mais cresceu em 2019, com índice de 52,5% superior em relação ao ano anterior, mostra a força mundial da marca para os produtores gaúchos que visitarem a EXPODIRETO, que acontece de 2 a 6 de março, em Não-Me-Toque  RS.
A aposta da multinacional indiana para o mercado brasileiro em 2020 é o modelo 6075 E, especial para os produtores de FRUTAS CÍTRICAS. O novo trator é perfeito para pomares com espaçamento de 3,5 a 4m entre as plantas e o vão livre da rua entre 1,8 e 2,0 m. Com potência de 80 CV, tem simples operação e, mesmo estreito, mantém a ergonomia aprimorada. Mas é a economia de combustível, uma das principais características diferenciadoras da MAHINDRAo fator que vai chamar bastante à atenção do agricultor. O modelo 6075 E registrou ser 18% mais econômico que os principais concorrentes.  O baixo consumo de combustível influencia no resultado final da produção, nos lucros na propriedade e sempre será um fator de peso na hora do produtor escolher a marca que será sua parceira para ajudá-lo a produzir mais e melhor.
No estande da MAHINDRA  na  EXPODIRETO terá ambientação especial para exibição de grande parte do portfólio da marca, com modelos que vão de 25 cv a 95 cv de potência. A MAHINDRA possui mais de 4 milhões de tratores vendidos no mundo, tem foco na agricultura familiar  produtores rurais de pequeno e médio porte - e a única que oferece garantia de 5 anos fator exclusivo da marca no território nacional.
EXPODIRETO é uma das maiores feiras do agronegócio internacional, conta com 534 expositores, possui expectativa de mais de 260 mil visitantes, tem a participação de 70 países e, segundo os organizadores, são esperados R$ 2,4 bilhões de negócios gerados durante os cinco dias de feira.

Fonte : Luciana Brambilla Relações Públicas & Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...