Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Laço inclusivo na FECARS

A Presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Gilda Galeazzi, aproveitando o feriadão, está em Passo Fundo visitando entidades e veículos de comunicação e preparando os próximos eventos do MTG.
Nesta manhã, durante entrevista, Gilda falou sobre seu primeiro evento como presidente, a 32ª FECARS – Festa Campeira do Rio Grande do Sul, que acontecerá de 19 a 22 de março, no Parque da Associação Rural de Pelotas.
A Presidente informou que grandes preparativos estão sendo feitos pelo Vice-Presidente Campeiro Adriano Pacheco e demais integrantes da atual diretoria, para receber as 30 regiões e os cerca de mil laçadores entre crianças, jovens, adultos e terceira idade.
Um dos destaques da programação é a categoria "Laço Inclusivo", para portadores de necessidades especiais. Entende que "será uma das principais atrações, pois é um projeto de campanha promover a inclusão no Movimento, uma vez que todos somos iguais e devemos ter os mesmos direitos"
Outra competição que também deverá ter a atenção do público é o ‘’Laço Artista’’ que contará com a participação de diversos músicos tradicionalistas. Deverão participar, entre outros, João Luiz Correa e Cristiano Quevedo. Para Gilda, “o artista terá o reconhecimento do seu público, se inclui no movimento e valoriza o evento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF e BM apreendem em Lajeado mais de 7 toneladas de camarão, impróprios para consumo

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar apreenderam mais de 7 toneladas de camarão impróprio para consumo nesta tarde , na BR 386, ...