Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Programa Morada do Samba estreia na TV AL

O samba de raiz e o carnaval gaúchos têm novo espaço na mídia. Estreia neste final de semana, na TV Assembleia Legislativa, o programa Morada do Samba. Apresentada pelo jornalista Renato Dornelles, a atração será exibida aos sábados, às 23h30min, com reprise aos domingos, às 20h.
A cada semana, uma banda, cantor (a) ou uma escola de samba terá a oportunidade de apresentar uma mostra de seu trabalho. No programa de estreia, Renatinho, como é conhecido, recebe a Banda da Lapa, grupo formado por músicos experientes, como o intérprete Cláudio Barulho, que há seis décadas faz parte do cenário musical de Porto Alegre.
Renatinho Dornelles trabalha há 34 anos divulgando o samba e o carnaval na mídia. Por mais de três décadas, exerceu as funções de repórter, colunista, comentarista e âncora em programas e coberturas de carnaval em Porto Alegre, Uruguaiana, Canoas, Pelotas, Santa Maria, Guaíba, Alvorada, Gravataí e Rio de Janeiro.

* Com informações enviadas pela TV AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...