Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Programa Morada do Samba estreia na TV AL

O samba de raiz e o carnaval gaúchos têm novo espaço na mídia. Estreia neste final de semana, na TV Assembleia Legislativa, o programa Morada do Samba. Apresentada pelo jornalista Renato Dornelles, a atração será exibida aos sábados, às 23h30min, com reprise aos domingos, às 20h.
A cada semana, uma banda, cantor (a) ou uma escola de samba terá a oportunidade de apresentar uma mostra de seu trabalho. No programa de estreia, Renatinho, como é conhecido, recebe a Banda da Lapa, grupo formado por músicos experientes, como o intérprete Cláudio Barulho, que há seis décadas faz parte do cenário musical de Porto Alegre.
Renatinho Dornelles trabalha há 34 anos divulgando o samba e o carnaval na mídia. Por mais de três décadas, exerceu as funções de repórter, colunista, comentarista e âncora em programas e coberturas de carnaval em Porto Alegre, Uruguaiana, Canoas, Pelotas, Santa Maria, Guaíba, Alvorada, Gravataí e Rio de Janeiro.

* Com informações enviadas pela TV AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...