Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende casal com arsenal de armas em Rio Grande

Nesta tarde , na BR 392, em Rio Grande, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal com armamento pesado. Eles transportavam 1 submetralhadora, 3 pistolas e 1 revólver em um automóvel.
Agentes da PRF realizavam fiscalização de policiamento ostensivo quando abordaram um Audi com placas de Rio Grande que transitava em direção à Vila Quinta. Os policiais desconfiaram do nervosismo e das histórias contadas pelo casal, e decidiram realizar uma revista detalhada. No porta-luvas e em uma bolsa sob os bancos, os PRFs encontraram 1 submetralhadora Bersa 9mm (argentina), 3 pistolas Glock 9mm (austríacas) e 1 revólver (INA), todos ilegais.
O homem, que conduzia o veículo, tinha antecedentes por roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. A passageira, esposa do motorista, não tinha antecedentes. Os dois disseram aos policiais que haviam recebido 10 mil reais de traficantes para transportar as armas entre bairros de Rio Grande. Eles foram presos e encaminhados, com o armamento e o veículo, para a área judiciária local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...