Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende mais de 400 kg de cocaína e crack em fundo falso de caminhão em Triunfo

Policiais Rodoviários Federais prenderam um traficante e apreenderam mais de 300 quilos de cocaína e 125 quilos de crack, escondidos em um caminhão. A ação ocorreu nesta manhã , na BR 386, em Triunfo.
Durante ação de enfrentamento à criminalidade, com apoio do serviço de inteligência, os PRFs deram ordem de parada ao condutor de um caminhão emplacado em Santa Catarina, que estava vazio e vindo do Paraná. 
Em verificação minuciosa na carroceria do caminhão, os agentes federais encontraram um fundo falso onde estavam escondidos 299 tabletes de cocaína e 125 tabletes de crack, o equivalente a mais de 400 quilos de droga. Com essa apreensão, quase meio milhão de pinos de cocaína e pedras de crack deixam de chegar ao mercado de drogas no RS.
O homem, de 45 anos e morador de Foz do Iguaçu/PR, disse que pegou o entorpecente no Paraná e que levaria para Portão. Ele foi preso e encaminhado com a droga e o caminhão para a polícia judiciária federal em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...