Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prêmio Silvia Zorzanello é entregue ao Estado de São Paulo durante a Fitur Madri

O Estado de São Paulo foi o grande ganhador do prêmio Silvia Zorzanello, entregue na Fitur 2020, em Madri, durante a solenidade do Prêmio Excelências. O estado foi condecorado pela sua grande contribuição para o fomento do Turismo, tanto pela promoção no exterior quanto pelo desenvolvimento da conectividade aérea por meio da redução do ICMS. O grande destaque da escolha foi o programa “São Paulo Pra Todos”, que iniciou uma série de ações no destino e apresentou resultados positivos em seu primeiro ano.
Pelo nono ano consecutivo, o Silvia Zorzanello faz parte do Prêmio Excelências, solenidade realizada desde 2005 na Fitur Madri para homenagear os destaques globais do Turismo e da Gastronomia. Para a premiação do participante brasileiro, o troféu leva o nome de uma das criadoras da Feira Internacional de  Gramado e grande ícone do turismo brasileiro. Na cerimônia, o secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, recebeu o troféu das mãos do filho de Silvia e CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello.
“Para nós é uma emoção perpetuar o nome da Silvia na galeria de prêmios internacionais da Fitur. A cada ano premiamos um destino de destaque e o ano passado, pelo rico trabalho desempenhado, escolhemos São Paulo. Foi feito um trabalho magnífico, com os números aumentando tanto de turistas nacionais quanto internacionais.
O estado está trabalhando os diferentes destinos e unindo todos eles dentro das suas características. Esta indicação foi acatada por unanimidade aqui pelos jurados do prêmio”, ressalta Zorzanello.

Foto: Divulgação/Festuris
Fonte: Gustavo Bauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...