Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FETAG reúne imprensa e faz balanço de 2019 e projeções para 2020

A FETAG reuniu hoje a imprensa para a tradicional coletiva de final de ano, ocasião em que são avaliadas as principais ações da entidade ao longo do ano, bem como realizadas projeções para os próximos 12 meses
O Presidente da entidade Carlos Joel da Silva, disse que o encontro com a imprensa sempre é importante, pois é fundamental realizar o balanço e mostrar um pouco do que foi o ano de 2019, ao mesmo tempo o que a FETAG espera de 2020. 
Após a manifestação do presidente , que estava acompanhado por seus colegas de diretoria, foi oferecido um café com produtos da agricultura familiar aos jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...