Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Medalha do Mérito Farroupilha para o dono da Havan

Em cerimônia realizada na tarde de ontem, no Salão Júlio de Castilhos do Palácio Farroupilha, em Porto Alegre, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi condecorado com a Medalha do Mérito Farroupilha, a mais alta honraria concedida pelo Parlamento gaúcho. O deputado Sérgio Turra (PP) foi o proponente da homenagem.
Turra relatou que o estado já tem quatro lojas da Havan em funcionamento: Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Passo Fundo e Santa Maria, e até o final deste ano deverão ser inauguradas mais três: Viamão, Ijuí e Pelotas. Para 2020, estão previstas mais 11: Rio Grande, Canela, Canoas, Erechim, Gravataí, Guaíba, Capão da Canoa, Esteio, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Lajeado. Ao todo, o plano envolve a abertura de 60 operações no RS. “Isso sem contar a construção de quatro pequenas centrais hidrelétricas, com investimentos que ultrapassam a casa dos R$ 400 milhões”.
Foto: Celso Bender/Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...