Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Espaço Viagem pela Cultura e Costumes destaca as raízes da Serra Gaúcha

A valorização das raízes culturais da Serra Gaúcha sempre foi uma das bandeiras do FESTURIS. Buscando promover ainda mais as culturas que formaram a região, os organizadores do evento ampliaram o Espaço Viagem pela Cultura e Costumes, que se consolidou em sua segunda edição. O público nacional e internacional que passou pela 31ª edição da Feira pôde conhecer exposições e apresentações artístico-culturais  de quatro etnias: italiana, alemã, portuguesa e gaúcha. O espaço foi patrocinado pela CVC Corp e apresentado pelo Ministério da Cultura. 
“Muitos profissionais curiosos passaram pelo nosso estande, querendo saber sobre o chimarrão, conhecer o modo de preparo e as características desta nossa bebida tradicional. Tivemos um fluxo bem grande, principalmente de pessoas de outros estados e países durante o evento”, destaca o proprietário da loja O Chimarreiro, Bruno Magalhães. 

Fonte : Gustavo Bauer/Festuris
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...