Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende indivíduo com carteira falsa realizando transporte ilegal de passageiros em Canoas

Ontem a  noite , na BR 116, em Canoas, a PRF prendeu um homem de 39 anos que dirigia com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
Policiais Rodoviários Federais que realizavam uma operação de combate ao crime abordaram um Voyage que transitava na rodovia. Ao consultarem o condutor nos sistemas policiais, descobriram que ele não era habilitado, e que a CNH apresentada era falsa. Além disso, verificaram que ele estava realizando transporte remunerado de passageiros de forma ilegal, sem autorização municipal.  
O indivíduo, com antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo, foi preso e conduzido para a área judiciária federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado sobre a morte de Gugu Liberato de

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em ob...