Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Preso homem que usava nome de autoridades para dar golpes

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta manhã em Guaíba, um homem de 53 anos investigado por aplicar golpes utilizando nomes de autoridades.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, ele teve acesso a documentos de mais de 30 autoridades e obteve cartões de crédito, fez compras e adquiriu planos de TVs por assinatura e odontológicos.
Entre os nomes de autoridades que o estelionatário usava para aplicar os golpes estão o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, do governador do Estado, Eduardo Leite e do prefeito de Canoas Luis Carlos Busato. Conforme a polícia, mais de 300 nomes de personalidades e políticos estavam na lista do golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado sobre a morte de Gugu Liberato de

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em ob...