Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Preso homem que usava nome de autoridades para dar golpes

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta manhã em Guaíba, um homem de 53 anos investigado por aplicar golpes utilizando nomes de autoridades.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, ele teve acesso a documentos de mais de 30 autoridades e obteve cartões de crédito, fez compras e adquiriu planos de TVs por assinatura e odontológicos.
Entre os nomes de autoridades que o estelionatário usava para aplicar os golpes estão o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, do governador do Estado, Eduardo Leite e do prefeito de Canoas Luis Carlos Busato. Conforme a polícia, mais de 300 nomes de personalidades e políticos estavam na lista do golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...