Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

31º Festuris é apresentado a imprensa da capital em coletiva

O primeiro de um novo ciclo. 
O evento se reinventa com novidades todos os anos, motivo pelo qual é considerado pelo trade a mais importante feira de negócios turísticos e viagens da América do Sul. 
O 31º FESTURIS acontecerá de 7 a 10 de novembro de 2019. Nesta manhã os diretores do evento, Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, receberam a imprensa em coletiva no Hotel Laghetto Stillo Higienópolis,onde apresentaram diversas novidades.  
Entre elas está o lançamento do espaço Wedding, específico para o segmento de casamentos, núpcias e luas de mel. Todos os estandes foram vendidos com dois meses de antecedência. O espaço Termalismo e Bem-estar é outro a ser lançado, percebendo que cada vez mais pessoas têm sua qualidade de vida impactada com os benefícios das águas termais e minerais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...