Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Trator MAHINDRA com 23 mil unidades vendidas no mundo será destaque na EXPOINTER

Nesta 42ª EXPOINTER, que acontece de 24 de agosto a 1º de setembro, em Esteio/RS, a MAHINDRA, maior fabricante de tratores do mundo, vai apresentar resultados significativos nas vendas dos tratores da marca no mundo.
Ênfase para o modelo 2025, lançado no Brasil no início deste ano e que já coleciona recordes de venda total. Em três anos contabilizou 23 mil unidades vendidas no mundo. O outro trator que estará em evidência na EXPOINTER será o 6075, novo modelo da linha 6000, ainda mais completo no Brasil. Parte da nova geração global MAHINDRA, teve completa aprovação do agricultor americano. Em apenas dois anos de comercialização, registrou mais de 1 mil unidades vendidas nos EUA.
Visite o estande da marca na 42ª EXPOINTER e saiba por que o trator MAHINDRA é o mais forte sobre a terra. 

Fonte: Luciana Brambila Relações Públicas & Imprensa | Mahindra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...