Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o ator João Carlos Barroso


O ator João Carlos Barroso morreu aos 69 anos, ontem .  A notícia foi confirmada nesta madrugada , por amigos do artista nas redes sociais. Ele sofria em função de um câncer. 
João Carlos Barroso se destacou em novelas por seus papeis como Tavico, em Estúpido Cupido (1976), e Toninho Jiló em Roque Santeiro (1985). Porém, sua carreira começou cedo, na infância, quando foi descoberto por produtores, jogando futebol na rua. Sua estreia no cinema foi no ano de 1961, em Pedro e Paulo, ao lado de Jardel Filho e Francisco Cuoco. Já no teatro, estreou no ano seguinte e, em dublagem, em 1963, no filme A Espada Era a Lei. 
Ele também integrou o elenco do humorístico Zorra Total e dos Trapalhões. Seu último trabalho em novelas foi como o delegado Mesquita, em Sol Nascente, em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...