Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançado Circuito Turístico Caminho do Coração na casa da FAMURS.

Foi lançado ao final desta tarde na Casa da FAMURS na 42ª Expointer em Esteio, o Circuito Turistico Caminho do Coração.
O Circuito Turístico Caminho do Coração é uma proposta turística diferenciada, inspirada numa história de ficção, nas produções agrícolas (maioria familiares e orgânicas) de flores, morangos, citrus, pimentas, cogumelos, pães, bolachas e cucas, produção orgânica e biodinâmica, sucos geleias, doces, cuidado com o meio ambiente, belas vistas, jogos e brincadeiras e várias atividades e eventos em meio à natureza.
O Circuito atende grupos e individuais com Roteiros Pedagógico, Melhor Idade, Gastronômico, Caminhada, Cicloturismo e outros que podem ser desenvolvidos em parceria e sob medida com clientes e agências de turismo.
Participam deste Circuito os seguintes empreendimentos:
Em São José do Sul:
DCor Antúrios
Agroturismo Führ
Recanto da Margarida
Escola Estadual de Ensino Médio São José do Maratá
Cogumelos Gräf

Em Pareci Novo:
Frühstück Sabores do Pareci
Flores Ouro Verde
Novo Citrus
Sitio Peixinho da Horta

Para visitação deve ser realizado agendamento prévio através das agências receptivas locais ou do whatsApp do Circuito: (51) 995058797, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corte da Diversidade Canoas 2019

A cidade de Canoas conheceu sua nova Corte da Diversidade na noite de sábado em um desfile de beleza, desenvoltura e, principalmente, de ...