Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FETAG-RS se reúne com a Ministra Tereza Cristina


Em mais uma agenda em Brasília, hoje o presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva, em conjunto com a FARSUL e Federarroz estiveram reunidos com a Ministra da Agricultura, Teresa Cristina. A reunião teve como objetivo a entrega de uma proposta das entidades para solucionar os problemas dos produtores de arroz do estado. A situação está em regime de urgência para a cadeia produtiva, é necessário que o governo pense em soluções que possam atender as demandas, caso contrário a cultura fica inviabilizada.
A Ministra recebeu a demanda e afirmou que buscará internamente resolver o problema. Além deste tema, foram tratados assuntos do Bioma Pampa e Mata Atlântica, a situação da cadeia produtiva do leite no estado e relacionado a isso, o acesso destes produtores ao Plano Safra.
Para Carlos Joel a reunião foi produtiva, “Contudo, esperamos que as respostas quanto às nossas demandas sejam atendidas com agilidade. É a vida do agricultor que está em jogo. Precisamos resolver estes problemas para que possam continuar produzindo.”

Fonte: Imprensa FETAG/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...