Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FETAG-RS se reúne com a Ministra Tereza Cristina


Em mais uma agenda em Brasília, hoje o presidente da FETAG-RS, Carlos Joel da Silva, em conjunto com a FARSUL e Federarroz estiveram reunidos com a Ministra da Agricultura, Teresa Cristina. A reunião teve como objetivo a entrega de uma proposta das entidades para solucionar os problemas dos produtores de arroz do estado. A situação está em regime de urgência para a cadeia produtiva, é necessário que o governo pense em soluções que possam atender as demandas, caso contrário a cultura fica inviabilizada.
A Ministra recebeu a demanda e afirmou que buscará internamente resolver o problema. Além deste tema, foram tratados assuntos do Bioma Pampa e Mata Atlântica, a situação da cadeia produtiva do leite no estado e relacionado a isso, o acesso destes produtores ao Plano Safra.
Para Carlos Joel a reunião foi produtiva, “Contudo, esperamos que as respostas quanto às nossas demandas sejam atendidas com agilidade. É a vida do agricultor que está em jogo. Precisamos resolver estes problemas para que possam continuar produzindo.”

Fonte: Imprensa FETAG/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...