Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF, PC e BM apreendem cerca de 300 quilos de maconha no Noroeste do Rio Grande do Sul


A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreenderam cerca de 300 kg de maconha durante ação de combate ao crime nesta manhã no município de Trindade do Sul-RS.
A ação iniciou com um trabalho de investigação que durou alguns dias e nesta manhã os veículos suspeitos foram abordados. Um deles era um GM/Astra que desobedeceu a ordem de parada em Nonoai, iniciando fuga das equipes da PRF e BM por cerca de 70 km até sair da pista e bater no barranco. No porta-malas do carro havia cerca de 300 kg de maconha.
Após esta apreensão, foram abordados ainda na cidade de Pontão, mais 2 veículos que davam apoio ao transporte, um Gm/Classic com placas de Seberi e um Peugeot com placas de Curitiba/PR. Ao todo, foram presos 4 homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Uma semana antes, dois veículos haviam fugido das equipes da Brigada Militar em Gentil. Uma GM/Montana foi abordada naquela ocasião e o condutor dela ocupava o GM/Classic nesta manhã. A apreensão é resultado de uma ação em conjunto das forças de segurança, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Federal e Brigada Militar.
 
Fonte: Comunicação Social PRF/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...