Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF, PC e BM apreendem cerca de 300 quilos de maconha no Noroeste do Rio Grande do Sul


A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreenderam cerca de 300 kg de maconha durante ação de combate ao crime nesta manhã no município de Trindade do Sul-RS.
A ação iniciou com um trabalho de investigação que durou alguns dias e nesta manhã os veículos suspeitos foram abordados. Um deles era um GM/Astra que desobedeceu a ordem de parada em Nonoai, iniciando fuga das equipes da PRF e BM por cerca de 70 km até sair da pista e bater no barranco. No porta-malas do carro havia cerca de 300 kg de maconha.
Após esta apreensão, foram abordados ainda na cidade de Pontão, mais 2 veículos que davam apoio ao transporte, um Gm/Classic com placas de Seberi e um Peugeot com placas de Curitiba/PR. Ao todo, foram presos 4 homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Uma semana antes, dois veículos haviam fugido das equipes da Brigada Militar em Gentil. Uma GM/Montana foi abordada naquela ocasião e o condutor dela ocupava o GM/Classic nesta manhã. A apreensão é resultado de uma ação em conjunto das forças de segurança, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Federal e Brigada Militar.
 
Fonte: Comunicação Social PRF/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...