Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançado hoje o Plano de Mobilidade Urbana em Canoas

Autorizada nesta tarde a execução do Plano de Mobilidade Urbana, pelo prefeito Luiz Carlos Busato, em ato no Paço Municipal .
O Plano de Mobilidade Urbana é um estudo que mostrará como a cidade se movimenta, e servirá para investimentos melhores e mais eficazes. Técnicos farão levantamentos de campo, e cerca de 8 mil canoenses serão entrevistados, em mais de 2,3 mil residências de todos os quadrantes da cidade. O estudo é parte necessária para o processo de licitação dos ônibus de Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...