Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

35ª Feira do Livro de Canoas começa amanhã



A 35ª Feira do Livro de Canoas começa amanhã, com uma programação que além da literatura, apresenta alternativas para tornar o local também um centro de lazer para toda a família. Lílian Monteiro, xerife da Feira, é quem recepciona o público no período da manhã e faz as honras com a abertura das bancas logo às 10h. As estruturas ficam abertas até as 18h.
Entre as atrações, a partir das 14h, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) apresenta o Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (PETI). Às 14h30, na Bebeteca montada na feira, as crianças podem fazer uma aula de yoga, com a instrutora Bianca Cannavon.
No espaço alternativo montado também na Praça da Bandeira, a exposição Canoas 80 Anos começa às 16h, idealizada pela professora Patrícia Marante e suas alunas. A abertura oficial da edição 2019 da Feira do Livro será às 16h30, com a patrona, Maria Luci, e autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...