Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

35ª Feira do Livro de Canoas começa amanhã



A 35ª Feira do Livro de Canoas começa amanhã, com uma programação que além da literatura, apresenta alternativas para tornar o local também um centro de lazer para toda a família. Lílian Monteiro, xerife da Feira, é quem recepciona o público no período da manhã e faz as honras com a abertura das bancas logo às 10h. As estruturas ficam abertas até as 18h.
Entre as atrações, a partir das 14h, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) apresenta o Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (PETI). Às 14h30, na Bebeteca montada na feira, as crianças podem fazer uma aula de yoga, com a instrutora Bianca Cannavon.
No espaço alternativo montado também na Praça da Bandeira, a exposição Canoas 80 Anos começa às 16h, idealizada pela professora Patrícia Marante e suas alunas. A abertura oficial da edição 2019 da Feira do Livro será às 16h30, com a patrona, Maria Luci, e autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...