Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende traficante após 12 quilômetros de perseguição na Freeway

Nesta manhã, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem que fugiu por mais de 10 km da abordagem policial na BR 290, em Gravataí. No interior do veículo, ele trazia mais de 300 quilos de maconha.

Durante ação de combate à criminalidade na região metropolitana, agentes da PRF deram ordem de parada a uma Ecosport, com placas do Paraná, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade pela rodovia. Por mais de 12 quilômetros o veículo foi acompanhado por equipes da PRF até o momento em que o criminoso perdeu o controle e se acidentou.
O veículo era clonado e seu interior estava completamente ocupado por tijolos de maconha. O criminoso, que tem 36 anos e já havia sido preso por contrabando de cigarros, teria sido pago para realizar o transporte da droga de Umuarama/PR até Porto Alegre. 
O preso, a carga e o veículo foram encaminhados à área judiciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...