Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF e BM apreendem anabolizantes e outros medicamentos de origem estrangeira


A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com a Brigada Militar, apreendeu medicamentos e contrabando na noite de ontem, na BR 386, em Lajeado. Três pessoas foram presas.
Em operação de enfrentamento à criminalidade, os policiais abordaram um ônibus de turismo que trafegava na rodovia. O veículo vinha de Foz do Iguaçu e tinha Porto Alegre como destino.
Durante a fiscalização, foram localizados anabolizantes e outros medicamentos de origem estrangeira, alguns controlados e outros proibidos no Brasil. Entre estes, substâncias inibidoras do apetite, abortivos e estimulantes sexuais.
Além dos medicamentos, foram apreendidos cigarros eletrônicos e grande quantidade de essências, cuja importação e comercialização são proibidas pela ANVISA.
Foram presos um homem de 34 anos, que responderá por contrabando, e duas mulheres, uma de 53 e outra de 42 anos, que responderão por crime contra a saúde pública.
Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...