Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende caminhão com 300.000 maços de cigarro contrabandeado em São Marcos

Na tarde de ontem, Policiais Rodoviários Federais apreenderam um caminhão carregado com aproximadamente 300.000 maços de cigarro contrabandeado do Paraguai na BR 116, em São Marcos.
Durante ação de combate ao crime, agentes da PRF abordaram um caminhão VW/24.250, com placas de Maringá/PR, para verificação. Foram localizados diversos pacotes de cigarro que estavam dissimulados em meio a uma carga de laranjas. O caminhão tinha como destino a região metropolitana de Porto Alegre.
O motorista (56 anos) e seu ajudante (52 anos) foram presos por contrabando e corrupção ativa. O flagrante foi apresentado na Polícia Federal de Caxias do Sul. A carga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. O valor estimado da apreensão é de R$ 1,5 milhão de reais.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...