Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançamento de Viamão Cidade Turistica.


Ocorreu dia 27 de Abril,na TecnoPUC, o lançamento de “Viamão Cidade Turística” com a presença  de 101 pessoas nas palestras , entre os presentes estavam Guias de Turismo,  Agentes, Estudantes.
O evento foi organizado e idealizado por Lucas dos Santos Rodrigues, 19 anos, dono da BELA SUL Empreendimentos Turísticos. Ele é um visionário, empreendedor, pois fez com que a velha capital do Rio Grande do Sul seja conhecida com roteiros incríveis. A Mostra Viamão começou com 4 palestras ( Dayse Rocha - Parque de Itapuã, Bayard Munhoz - Legislação turística, Rosana Munhoz - Administração Turística, Tiago Lima – Empreendedorismo), após grupos saíram para conhecer os roteiros que seram desenvolvidos pelo Município através da agência Bella.
 Encerrando foi servido um coquetel para 155 pessoas no Vila Ventura.

Por: Gisele Torres - Colaboradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...