Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guarda Municipal prende mulher por envolvimento em organização criminosa

Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal de Canoas por suspeita de participação em organização criminosa. A ação ocorreu na noite de ontem, durante patrulhamento de rotina, na rua República, no bairro Mato Grande.
Os agentes abordaram um veículo cujo a placa estava com restrição de circulação. Ao examinar a documentação da passageira do automóvel, verificaram que havia uma mandado de prisão para a mesma. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...