Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende homem com 3 kg de cocaína em Lajeado


Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta manhã,no km 340 da BR 386 em Laeado, um homem que transportava 3 kg de cocaína em um ônibus.
Os agentes realizavam ação da Operação Lábaro, quando abordaram um ônibus que fazia a linha Guaíra/PR - Porto Alegre. Com um dos passageiros, foram encontrados três tabletes da droga, totalizando 3,158 kg. 
O preso tem 40 anos e é natural de Caarapó/MS. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal em Santa Cruz do Sul e responderá por tráfico de drogas. 
A Operação Lábaro é uma ação integrada das forças de segurança pública de âmbito nacional para o combate à criminalidade com duração até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...