Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Luiz Marenco concederá a “Medalha da 55ª Legislatura” ao Ginete Rafael Safons


No dia 28/03, quinta-feira, o deputado Luiz Marenco concederá a “Medalha da 55ª Legislatura” ao Ginete Rafael Safons, que conquistou o bicampeonato na categoria CRINA LIMPIA, no 54° Festival de Doma y Folklore de Jesus Maria – Província de Córdoba - Argentina. O evento acontecerá na Assembleia Legislativa, no Salão Júlio de Castilhos, às 19h30min, e todos serão bem-vindos.
O Festival de Doma y Folclore de Jesus Maria é o maior rodeio da Argentina e esta é a segunda vez consecutiva em que Rafael se sagrou campeão, sendo o primeiro estrangeiro a conseguir tal feito. O campeonato de gineteada, que dura 11 dias, foi disputado por 26 ginetes do Brasil, Chile, Uruguai, Argentina e Paraguai. 
“Nos sentimos honrados por homenagear este grande gaúcho. Ressaltamos também a importância e garra da Delegação Brasileira, capitaneada pelo amigo Rogério Villagran. Todos estão de parabéns!”, ressalta Marenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...