Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Imprensa barrada na Câmara de Vereadores de Canoas


Jose Luís Biulchi jornalista e repórter fotográfico (MTB 14009 E ARFOC 603) diretor da MQ Comunicação e Mídia (CNPJ 20511070/0001-11), foi barrado, ontem pelo cerimonial e pela segurança da Câmara dos Vereadores de Canoas durante a entrega do Prêmio Picucha Milanês, onde requisitava apenas fazer duas imagens das escolhidas para a premiação e diante do ocorrido, decide não postar mais nada referente a Câmara dos Vereadores de Canoas em suas publicações , pois, sempre esteve presente nas sessões e quando solicita o direito para trabalhar,  tem o mesmo negado.
O jornalista Cauê Nascimento em outra oportunidade e sob a alegação de que as galerias do poder legislativo estavam lotadas,também foi impedido de entrar ao plenário.
Opta-se em fazer as coberturas dos grandes eventos do estado do Rio Grande do Sul e deixar Canoas e suas velhas formas de tratamento de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Balaústre 67

Trata-se da ata da loja maçônica Philantropia e Liberdade, deliberando sobre a tomada de Porto Alegre durante a revolução Farroupilha, es...