Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bombeiros gaúchos partem para Brumadinho


Cinco militares do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, três de Santa Maria e dois de Porto Alegre, e quatro cães farejadores partiram hoje da Base Aérea de Canoas para reforçar a equipe que trabalha nas buscas às vítimas do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, Minas Gerais. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar gaúcho, coronel César Eduardo Bonfanti, informou que a equipe ficará na região até o dia 11 de março.
Antes da chegada da equipe gaúcha a Minas Gerais, o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) fez uma parada em Florianópolis, Santa Catarina, para pegar integrantes do Corpo de Bombeiros catarinense que também vão ajudar nas buscas das pessoas desaparecidas no rompimento da barragem de rejeitos de mineração, no dia 25 de janeiro deste ano. Na região de Brumadinho, existem equipes do Corpo de Bombeiros, do Exército e da Aeronáutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...