Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende casal com mais de 100 quilos de maconha em Montenegro


No final da noite de ontem, Policiais Rodoviários Federais prenderam um casal com mais de 100 quilos de maconha escondida em compartimentos ocultos de um automóvel na BR 386, em Montenegro.
Durante ação de combate à criminalidade nas rodovias de acesso à região metropolitana de Porto Alegre, agentes da PRF abordaram um  corsa de São Jorge do Oeste-PR. O condutor, um jovem de 23 anos, e a passageira, de 19 anos, traziam escondidos na lataria do veículo e em uma caixa de som mais de 100 tabletes de maconha.
Eles teriam iniciado a viagem no Paraná e tinham como destino a cidade de Canoas, mas a viagem foi interrompida antes pela barreira policial. Os criminosos ainda não tinham antecedentes criminais e agora responderão pelo crime de tráfico de drogas.
O casal e a droga foram encaminhados à área judiciária, o flagrante foi  lavrado na DPPA de Montenegro e o casal encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte:PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...