Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende quase 300 kg de maconha em Montenegro


Nesta tarde, Policiais Rodoviários Federais prenderam quatro criminosos em dois veículos transportando 280 kg de maconha em Montenegro.
Durante ação de repressão ao tráfico de drogas na rodovia BR-386, agentes da PRF abordaram um Fiat Palio e um VW Gol, ambos de Pato Bragado-PR. Durante busca nos automóveis, os agentes localizaram diversos tabletes da droga no interior do Gol. Além disso, foram encontrados rádios comunicadores nos dois veículos, constatando-se que os ocupantes do Palio faziam o papel de batedores para o outro automóvel.
Os presos têm 18, 24, 34 e 37 anos. Eles responderão por tráfico de drogas. A carga tinha como destino a capital do estado.
Essa é a segunda carga de maconha com mais de 100 kg apreendida pela PRF em Montenegro nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...