Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mahindra lança Trator 2025,na 31ª Coopavel


Com foco na agricultura familiar e nos produtores de médio porte, a MAHINDRA, marca globalmente conhecida pelos seus 70 anos de história, a maior fabricante de tratores do mundo, a mais vendida nos EUA, lança nesta 31ª Edição da SHOW RURAL COOPAVEL – 04 a 08 de fevereiro – Cascavel/PR, o modelo 2025, com 25cv – produto global, já consagrado em outros mercados como Sudeste Asiático, Oceania, Estados Unidos e México. O novo trato é indicado para aplicações severas, ideal para o mercado brasileiro, em especial aos produtores de hortifrutigranjeiros, uva e fumo. Por ser subcompacto, é adequado para trabalhos em estufas e ruas estreitas, onde o espaço de manobra é limitado, além de canteiros de até 80 cm. O novidade no Brasil, vai complementar o portfólio de tratores MAHINDRA que é composto de modelos de 25cv a 95cv. A comercialização do trator 2025, em todo país, será ainda no primeiro semestre de 2019.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO 2025:
O trator é equipado com motor MAHINDRA de 25cv, transmissão mecânica sincronizada de 8 marchas à frente e 4 marchas à ré, sistema hidráulico de três pontos com capacidade de levante de 750 Kg. Tomada de Potência (TDP) de duas velocidades, 540 rpm ou 540E rpm. De simples manejo, com todos os acionamentos ergonomicamente posicionados, possui excelente espaço na plataforma de operação, trazendo maior conforto ao produtor.
Diferenciais do novo modelo 2025:
* Motor agrícola de 2 cilindros, com baixo consumo de combustível e manutenção.
* Design moderno, totalmente de acordo com requisitos e exigências do mercado brasileiro.
* Excelente (maior) capacidade de levante no sistema hidráulico de 3 pontos do segmento.

Fonte Luciana Brambilla
Relações Públicas e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...