Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Criada Comissão de Vereadores para acompanhar situação do transporte

As reclamações dos usuários do transporte público em Canoas motivaram a criação de uma comissão especial no Legislativo. O requerimento, apresentado pelos vereadores Alexandre Gonçalves (PPS), César Augusto (PRB) e José Carlos Patricio (PSD), foi aprovado na sessão de terça-feira.
O descontentamento dos usuários de ônibus aumentou desde o dia 21 de janeiro, quando a Vicasa promoveu uma série de alterações nas tabelas de horário.
A comissão especial, que será presidida pelo vereador Alexandre, terá o objetivo de apresentar sugestões para melhorar o serviço prestado e o vereador Patricio, como relator. A comissão também é composta pelos vereadores: Aloisio Bamberg (PCdoB), Canhoto (SD), César Augusto (PRB), Cris Moraes (PV), Dario da Silveira (PDT), Eric Douglas (PTB), Gilson Oliveira (Progressistas), Linck (MDB) e Maria Eunice (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...