Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presos acusados da morte do motorista de aplicativo

Foram identificados como Wesley Nunes Ferraz, 27 anos, e Jackson do Nascimento, 20, os suspeitos que foram presos por envolvimento na morte do motorista de aplicativo Paulo Junior da Costa, 22 anos morto com um tiro.
Ambos os suspeitos responderão inicialmente por homicídio e ocultação de cadáver. Um deles já tinha mandado de prisão temporária e auxiliou a polícia na localização. O cadáver estava parcialmente enterrado em uma área de difícil acesso, no bairro Barbacena, desde o dia 1º ou 2 de janeiro.
Paulo estava desaparecido desde 31 de dezembro. No entanto, segundo a Polícia Civil, ainda não foi possível definir a data da morte, que teria ocorrido em Laguna. O exame pericial deverá poderá estimar desde quando a vítima estava morta. Os suspeitos presos não deram esse detalhe. As buscas contaram com trabalho das polícias Civil e Militar, além dos bombeiros.
Uma das prisões ocorreu em Orleans e a outra em local não revelado. Wesley é de Porto Alegre e e Jackson de Laguna. Segundo a delegada Roberta Bertoldo, da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois teriam como objetivo se deslocar até Laguna, onde Jackson mora. Inicialmente, os investigadores trabalham com a hipótese de que o motorista tenha sido morto em Santa Catarina.
Em Orleans, onde um dos suspeitos foi capturado, foi encontrado na quinta-feira  o veículo da vítima, um Grand Siena vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...