Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito visita Ala 3 para negociar ampliação da cessão da área do Parque Eduardo Gomes


O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, visitou na manhã de ontem, o comandante da Ala 3, Brigadeiro do Ar Arnaldo Silva Lima Filho. Em pauta, a negociação para a ampliação do tempo de cessão da área do Parque Eduardo Gomes.
O local, pertencente à Aeronáutica, é cedido à prefeitura e o contrato é renovado a cada cinco anos. No entanto, como o Executivo municipal buscou recursos para a realização de obras de melhorias no parque junto ao governo federal, há a necessidade de aumentar o tempo de cedência.
Para liberar o aporte que irá financiar a construção da cobertura da Cancha de Tiro de Laço e reformas nas quadras de esporte, a Caixa Econômica Federal exige que o município tenha a posse do terreno por, pelo menos, 20 anos. E foi isso que o prefeito foi pleitear junto ao comando da Ala 3.
Caso não consiga, o município corre o risco de perder os recursos e a comunidade ficará sem esses benefícios. O Brigadeiro prometeu total empenho, junto aos superiores, para a formalização da cessão durante o período que é necessário.
Outra proposta importante da prefeitura para o Parque Eduardo Gomes é a construção de um Centro de Eventos, cujo recurso para a obra está garantido e é oriundo de emenda do então deputado federal Luiz Carlos Busato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...