Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Durante ensaio, artista de circo cai e morre


O artista Fernando Domingues de 26 anos morreu ontem, em Pelotas. Ele era integrante da trupe circense do Grupo Tholl e caiu de um aparelho durante um treino na segunda-feira .
Fernando foi socorrido e levado pela o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas e, desde então, estava em coma. A família do acrobata, que é de Uberlândia (MG), decidiu doar os órgãos dele.
A direção do Grupo Tholl acredita que o artista pode ter sofrido um AVC enquanto treinava. Porém, apenas a autópsia irá confirmar o que causou a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...