Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ouvidoria Municipal em Nova Sta.Rita

O secretário do Gabinete de Ouvidoria Municipal (GO-M), Bryan de Freitas, esteve hoje , em visita ao setor de Controladoria e Ouvidoria da Prefeitura de Santa Maria.
No local, o secretário Freitas foi recebido pela Secretária Carolina Lisowski e pela Superintendente Suseli Santos. O funcionamento, as práticas de gestão e atendimento, além de normativas que regulam a atividade foram parte da troca de experiências as quais o gestor foi conhecer e compartilhar. “Fomos conhecer e trocar ideias, além de colher sugestões para serem aplicadas em nossa Ouvidoria, para aprimorar nosso sistema de bem atender ao cidadão de Nova Santa Rita”, disse Bryan de Freitas.
O Gabinete de Ouvidoria Municipal (GO-M) foi criado em 2017, e é um importante canal de acesso pelo cidadão a quaisquer setores da Prefeitura Municipal de Nova Santa Rita, seja encaminhando sugestões, demandas ou denúncias.
A Ouvidoria tem status de secretaria, está atrelada ao Gabinete da Prefeita e funciona em horário de expediente da Prefeitura.
FALE CONOSCO:
As demandas para a Ouvidoria Municipal podem ser feitas de forma presencial, na rua Hélio Fraga de Moraes Sarmento, 64, Centro.
Também são recebidas por e-mail: ouvidoria@novasantarita.rs.gov.br
Whats App: 989230926 Telefone: 3479-2200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...