Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira da Agricultura Familiar começa amanhã na Capital


A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead) promove entre os dias 11 a 14 de dezembro, a Feira da Agricultura Familiar, em Porto Alegre. Com apoios da FETAG, EMATER Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), um total de 80 expositores ficarão das 8h às 19h com seus produtos no Largo Glênio Peres, no Mercado Público da Capital. A mostra tem por finalidade aproximar a vida urbana da rural, ao mostrar como é possível beneficiar o produtor com a geração de renda e o consumidor, que levará para casa alimentos com qualidade e procedência.

Fonte:Assessoria de Imprensa Fetag/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...