Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito Empreendedor


A cidade de Nova Santa Rita teve sua gestão novamente reconhecida com um dos mais importantes prêmios do Estado, o Prefeito Empreendedor 2018. As boas práticas em desburocratização e formalização, obtidas pela Sala do Empreendedor, foi disputada com outros importantes municípios gaúchos e nossa cidade esteve entre as classificadas entre os melhores projetos em todo o Estado do Rio Grande do Sul.
O resultado foi conhecido na noite de segunda-feira, 27, em evento realizado em Porto Alegre, reunindo prefeitos e representantes das cidades que disputaram a grande final.
O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Rodrigo Battistella, que também é gestor da Sala do Empreendedor, recebeu a honraria, representando a prefeita Margarete Simon Ferretti. “Foi uma grande Vitória para o município de Nova Santa Rita, com o empreendedorismo nossa cidade vai sendo protagonista da região Metropolitana, vamos aumentando a arrecadação do município e transformando em serviços para a comunidade”, disse o secretário Battistella.
Por estar posicionada entre os 25 melhores projetos do RS, Nova Santa Rita recebe certificado e o selo Prefeito Empreendedor, importante destaque que qualifica o município em boas práticas de gestão.

Novamente o Reconhecimento:

Em 2016, com um ano e 10 meses de funcionamento, a Sala do Empreendedor de Nova Santa Rita esteve entre os destaques nacionais na disputa ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2016 – Edição Nacional. A cidade disputou dentro da categoria Desburocratização e Formalização, do qual foi a grande campeã do RS. A premiação é resultado de um trabalho realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, que concebeu a Sala do Empreendedor. O Prêmio Prefeito Empreendedor valoriza gestores que implementam  projetos de estímulo ao surgimento e crescimento das micro e pequenas empresas e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento socioeconômico do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira da Agricultura Familiar começa amanhã na Capital

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead)  promove entre os dias 11 a 14 de dezembro, a Feira da...