Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Parada Livre em Porto Alegre acontece nesta tarde


22ª edição da Parada Livre de Porto Alegre será realizada nesta tarde, a partir das 13h, na Redenção, em Porto Alegre. Mesmo com a chuva, o evento, que ocorre junto à avenida Setembrina, está confirmado. Terão pelo menos cinco trios elétricos, com apresentações de drag queens, transformistas, grupos de danças e músicos.
A parada é realizada há mais de 20 anos na Capital, com o objetivo de celebrar a diversidade e chamar a atenção para a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, trans e travestis. “A Parada é para pedir respeito a esta causa e mostrar que a comunidade LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e intersexuais) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...