Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Justiça Eleitoral determina a perda do mandato do vereador Paulinho de Odé


A Justiça Eleitoral julgou parcialmente procedente o pedido do Partido dos Trabalhadores de Canoas e decretou a perda do mandato eletivo do vereador Paulinho de Odé, que trocou a sigla pelo PCdoB em abril. 
Ofício comunicando a decisão do juiz eleitoral da 134ª Zona Eleitoral, Sandro Antonio da Silva, foi encaminhado à Presidência da Câmara de Vereadores de Canoas na quarta-feira,dia 14.

O vereador Paulinho de Odé havia sido reeleito no pleito de 2016 com 3.364 votos.
Cabe esclarecer que Paulinho de Odé ,perdeu seu mandato eletivo de vereador,mas não seus direitos politicos e nem está inelegível.
Na sessão de ontem, Herbert Poersch,o DJ Cabeção, atualmente filiado ao PDT, prestou o juramento na tribuna.
O PT deverá ingressar novamente na Justiça Eleitoral para recuperar a sua quarta cadeira, uma vez que DJ Cabeção mudou de partido depois da diplomação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...