Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guarda Municipal de Canoas prende casal após roubo em loja .

Nesta tarde , a Guarda Municipal de Canoas efetuou a prisão de um homem de 23 anos e a apreensão de uma menor, de 16, logo após realizarem um roubo a uma loja de roupas na avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho. O vigilante do estabelecimento, após a ação, seguiu a dupla e, ao avistar a viatura da Guarda, conseguiu sinalizar a ocorrência.
O casal utilizava um automóvel para a fuga, veículo roubado durante a manhã no bairro Guajuviras. Os guardas conseguiram recuperar aproximadamente 50 peças de roupas e apreenderam também o revólver calibre 38 utilizado para cometer os dois crimes. No momento da abordagem, a menor utilizava peças de roupas com a etiqueta da loja. A prisão ocorreu na avenida Guilherme Schell, esquina com a rua Mathias Velho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira da Agricultura Familiar começa amanhã na Capital

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead)  promove entre os dias 11 a 14 de dezembro, a Feira da...